Aquela geração tanto faz

by - janeiro 12, 2018



Sempre fui muito fã de clichês principalmente em amores correspondidos. Eu não entendo essa geração desapego que não quer amar, as coisas são tão falsas e tudo soa como se fosse um script de filme. É sempre a mesma coisa, conhece a pessoa em algum aplicativo, marca de sair e depois que saem não se falam mais. Na verdade eu não entendo como funciona esses relacionamentos de aplicativo, você nem conhece a pessoa e lá está você com a língua na boca dela, bizarro. 

Sempre fui muito apegada, sempre quis atenção, carinho, dedicação e parceria. É isso, companhia é tudo, dividir a vida com alguém é melhor ainda! Vocês não tem ideia do que é acordar com um simples “Bom dia” ou um beijinho. Não há coisa melhor que preparar café da manhã juntos e compartilhar os sonhos bizarros que teve na noite passada. Também não há nada mais belo que observar alguém que a gente ama, cada sílaba em sua boca, cada olhar, cada detalhe conta muito. Sabe, eu me entreguei ao amor e foi uma das melhores coisas que fiz. Essa história de fingir que não se importa, desculpe não faz meu tipo e sou eternamente grata por não fazer parte da geração “tanto faz”.

You May Also Like

29 comentários

  1. Oii tudo bem?
    Apenas li verdade nas suas palavras, as vezes até fico com raiva dessa geração que não se importa com nada, que pisa nos sentimentos dos outros e finge que não fez nada. Cada vez o ser humano deixa de ser humano na verdade e vive no "tanto faz". Fico feliz por não fazer parte dessa geração <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estava pensando nisso esses dias. Eu não consigo agir de forma tão egocêntrica como muita gente age. As pessoas são muito imediatista e isso definitivamente não combina comigo. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Tá tão difícil achar amor por aí, geração desapego. Que triste!😣 ainda bem que pouco mais vamos algumas amores dar certo.

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais incrivel :) A geração de hoje,querem tudo pra agora,e,com a facilidade que se tem hoje,não existe esforço para as coisas,e,até para relacionamentos:se não dá certo com esse,termina,e,já entra em outro relacionamento :/ Mas que bom que tem as suas exceções né.Ter uma companhia realmente é tudo :)

    ResponderExcluir
  5. Concordo em tudo ! E está infelizmente, cada vez raro de se encontrar pessoas apegadas à pessoas! Gosto de ser desapegada de coisas, e não de pessoas rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Gosto de ser desapegada de coisas, e não de pessoas" SIM SIM E SIM

      Excluir
  6. Nossa que post! Amei seu texto, você sabe escrever muito bem! Amei! 💙😻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico eternamente grata pelo teu comentário, de verdade

      Excluir
  7. Ai nem me fale, amei o post! Essa geração realmente, alguns não ligam pra nada, só pensam em pisar nos outros, achando que isso vai trazer algo bom pra elas... Amei seu post, falou tudo <3

    ResponderExcluir
  8. Caramba, precisava ler esse post! Infelizmente está raro encontrar alguém que se apegue, inclusive eu mesma sou uma dessas que não se apega por medo, sabe? E também sou dessas que usa esses aplicativos, que por sinal acho um pouco fútil, mas fazer o que, né? haha
    Na parte que você falou "você nem conhece a pessoa e lá está você com a língua na boca dela", caraca, nem sei o que dizer. haha Sério, amei esse texto e coloquei nos favoritos, pra ler sempre.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto, é isso é realmente o que acontece nos dias de hoje... Parabéns pelo blog ❤

    ResponderExcluir
  10. Que orgulho de quem você é! E de toda a sua escrita... Sou fã, mas não precisava nem falar né?

    ResponderExcluir
  11. Realmente, hoje as coisas são muito estranhas. As pessoas não querem expôr seus sentimentos, não quer viver as coisas de verdade... ainda bem que não sou assim.

    ResponderExcluir
  12. Exatamente isso, os relacionamentos são vazios de ambos, ou de apenas um (o que é pior), as pessoas não insistem mais talvez porque não saibam o valor de "atenção, carinho, dedicação e parceria", ou de planejar uma vida.
    E o curioso é que uma sempre buscar culpar o outro pelo "fracasso" quando ambos nem tentam :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Isso que você falou é muito real e infelizmente está na nossa realidade

      Excluir
  13. uauu, que emoção! texto vida reall!! amei, sucesso!
    beijos
    https://bloganaaoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo essa reflexão! Até havia comentado lá no topo!!

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca entendi essa história de aplicativo também, eu sou da época que mandava cartinhas de amor e poemas. Mandava presentinhos sem nome pra pessoa que eu gostava, enfim ia conquistando o terreno.

    ResponderExcluir
  16. Boa reflexão.. Realmente! As relações hoje estão mais liquidas e rasas..

    ResponderExcluir